quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Your poem


Quero o teu corpo como uma chama ardente.
Quero que o mantenhas sempre bem quente.
Quero que me ames loucamente, como ontem e antigamente.
Quero sentir a tua paixão, o teu fogo, o teu coração.
Quero ser o teu escravo do amor até á exaustão.
Quero que nada interrompa este sentimento,
que a tua alma me invadiu por dentro,
e que me deixa louco a todo o momento.
Não sou poeta nem nunca fui escritor,
são as palavras que me saem ao sentir o teu amor.
Desculpa, principessa, os cortes do momento,
é nessas alturas que me sinto um verdadeiro jumento.
Não quero que fiques com má impressãode mim.
Mais logo ao chegar assim perto de ti,
vou amar-te e adora-te, de uma forma que tu mereças,
e só vou parar até que tu me peças...

Sem comentários:

Enviar um comentário