quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

I promiss you


Ok,não parece, mas os dois post anteriores fazem sentido...
Não fosse "de gaja" esta dualidade de estados de espírito, de sentimentos, até. Agora amo-te, agora odeio-te.Ou então não é "de gaja", perdoem-me as ofendidas.Se calhar sou mesmo eu.
Anyway, apesar do sol querer brilhar por entre as nuvens - estou a gostar da expressão - a verdade é que ainda precisam passar muitas nuvens negras para que se torne um céu aberto, azul, lindo de verão.
A par da capacidade surpreendente que o nosso coração tem de batar mais forte por alguém novo, do nosso corpo voltar a vibrar de desejo pelo toque, beijo, corpo de alguém que mexe conosco, a nossa cabeça tem dificuldade em libertar-se das lembranças, "traumas", desilusões, promessas perdidas, momentos de ternura do passado.
Peço-te por isso muita compreensão e paciência, meu anjo, nem sempre me vais conseguir ajudar, animar ou fazer-me entregar completamente. Não prometo que esta nossa história que está a começar vá terminar bem. Prometo-te apenas uma coisa: dedicar-me com todas as minhas forças, tentar corresponder a este sentimento lindo que me ofereceste, esforçar-me por não te desiludir.
Este amor que colocas em todos os teus gestos, em todas as tuas palavras. Esta paixão que carregas em todos os teus beijos, no modo como me olhas, como me tocas, como me dás prazer. A tudo isto eu prometo dar valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário