quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chocoholic


Hoje estou assim, carente.
Carente de mimo, de atenção, de ti.
Estou desmotivada, não me apetece fazer nada. Este tempo de merda também não ajuda!!!
Esta manhã tomei um demorado banho quente, esfoliei-me e perfumei-me. Deixei o corpo bem liso, sem um único pêlo à vista, hidratado com óleo perfumado... não fosse o diabo tecê-las... e tu fazeres-me um surpresa.
Vesti-me com uma roupinha nova, cabelo bem esticado e maquilhagem posta. Estava pronta para conquistar o mundo.
Nisto telefonas-me e dizes-me que não podes escapar-te uns minutos para estares comigo....
Pronto, foi-se a boa disposição... De repente senti-me com frio (seria porque só tinha uma camisola vestida???) e com vontade de comer um chocolate.
Não sei se me vou sentir melhor quando o chocolate se acabar, mas pelo menos por enquanto saboreio-o na minha boca, deixando-o derreter aos poucos... trincado de vez em quando... E vou pensando em ti, no teu corpo quente e doce, no teu sabor... Como queria saborear este chocolate contigo, derretê-lo em ti, para depois o lamber todo. Até já não haver nada mais para saborear sem ser a tua pele, o teu sexo duro na minha boca, os teus dedos um por um, os teus lábios...
Bem... o chocolate está a acabar. se não vens ter comigo em breve , ainda vou ficar viciada.

Sem comentários:

Enviar um comentário