terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Miss You


Hoje enviaste-me umas mensagens tão lindas.... Daquelas de me fazer derreter toda... Tenho tantas saudades tuas. Não temos tido oportunidade para estarmos juntos, a sós. Preciso de ti, de te sentir comigo. A nossa relação é ainda tão recente e tão cheia de pequenos obstáculos que tenho receio que não tenhamos a oportunidade de a ver crescer. Receio que eu ou tu desmotivemos enquanto lutamos com outros problemas pessoais que requeiram a nossa atenção. Que percamos a disponibilidade mental para continuarmos a investir. Mas quando todas as dúvidas me assaltam, tu envias-me essas palavras e preenches de amor o coração e esta cabeça, por vezes tão perdida.
Aqui ficam, para que eu não as esqueça:

Tu - "Tenho saudades do teu toque, tenho saudades do teu beijo, tenho saudades do teu amor, tenho saudades do teu desejo.Tenho saudades de te abraçar, tenho saudades de ti, penso que a isto se chama amar. Miss you"


Eu -" Obrigada pelas tuas palavars tão bonitas. Estava a precisar, não que me lembrasses de ti, mas que me lembrasses o bem que me fazes sentir. Eu sei que tens preocupações e chatices que cheguem e que sobrem para 3 reencarnações, e não é por isso que deixas de pensar em mim, ou de querer estar comigo. Não devia ser pelos problemas ou dificuldades que fico á deriva, sem saber o que fazer, o que é certo ou errado.Há coisas que ao entrarem na nossa vida, devemos fazer um esforço para preservar, e isso inclui o que temos. Obrigado por me lembrares."

Tu- "Não imaginas o medo que tenho de te perder.

EU- "Meu anjo, eu não vou a lugar nenhum... Tenho saudades tuas, adoro-te e aos momentos que passamos juntos. Todos eles. Simplesmente há alturas em que tenho menos confiança que as coisas vão correr bem, e mais do que o medo de te perder, é o medo de sofrer por sentir a tua falta. E acredita, se ontem me passou pela cabeça pôr um ponto final na nossa história, antes que arranjes problemas na tua vida - mais ainda...- só de pensar nisso deu-me um vazio... Por isso, meu lindo, por favor sorri, porque eu também não te quero perder. Beijo nessa boca gostosa."

Tu- "Se algum dia tiveres de acabar comigo, fá-lo porque já não amas! Nunca por achares que posso ter problemas por te amar. Tens sido o equilíbrio da minha sanidade mental. Se não te tivesse conhecido, algo estúpido já teria feito da minha vida. Fazes-me acreditar em mim e que os meus sonhos ainda se podem tornar realidade."

Tu- "10 coisas que eu odeio em ti:
1.Odeio quando não estás!
2.Odeio quando te vais!
3.Odeio quando estás triste!
4.Odeio quando estás confusa!
5.Odeio quando te quero e não podes!
6.Odeio não te poder ver acordar!
7.Odeio quando não respondes ou não podes responder!
8.Odeio o não estar contigo!
9.Odeio não te poder ajudar!
10.Odeio não te poder dar o mundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário