domingo, 21 de fevereiro de 2010

Feeling Bad!


Hoje estou a sentir-me má! Ruim! Provocadora! Hoje vens ter comigo depois do trabalho... Espero não adormecer... para estar bem desperta, para o que te vou fazer. Levaste o dia a provocar-me. Hoje vais ao castigo!
Hoje vou-te lamber esse cuzinho todo, que já tenho saudades. Enfiar minha língua toda em ti, contigo de gatas, enquanto te agarro esse pau duro com uma mão e te aperto. Quero sentir-te a perderes as forças nas pernas, a respiração ofegantes, os teus gemidos de prazer. E quando te estiveres quase a vir, páro tudo!
Vou-me sentar na tua cara para que me lambas toda, para que me deixes bem molhada, delirante, ansiosa do teu pau duro dentro de mim. Vais-me pôr de gatas e vais-me foder bem devagar, até eu não aguentar mais... depois vais-me foder como eu gosto, segurando os meus cabelos, e entrando bem rápido e bem fundo nesta coninha molhadas, que gosta tanto de te sentir. Espera aí... onde está o castigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário