quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sunshine


Ora cá estou eu de volta. Depois de muitos meses de ausência, resolvi quebrar o silêncio apesar da falta de inspiração que me tem acompanhado.
Para quem leu as linhas antes colocadas neste blog e agora esquecidas para sempre – estive a recordá-las hoje antes de as enviar definitivamente para a reciclagem – este blog começou com uma história de amor. Amor, paixão, atracção, o que quer que fosse. Algo desse género que nos faz sentir vivos, o coração a bater mais forte, mais acordados para a vida…
O que me surpreende, ainda, é a nossa capacidade de amar de modo tão intenso alguém, numa fase da vida, sofrer horrores se as coisas terminam, achar que nunca mais vamos sentir nada daquilo por ninguém novamente, e depois, lá está o sentimento de novo, a espreitar por entre as nuvens, como um raio de sol, a dar cor, alegria, sentido, sabor, cheiro a tudo o que nos rodeia.
Pronto, se calhar é da época do ano - o dia dos namorados está quase aí… Se calhar é mesmo porque me estou a apaixonar de novo…
O que é certo é que é assim que as coisas andam por estes lados. È bom estar de volta. Já tinha saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário