terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The day after


Este post é sobre o dia depois do dia dos namorados. Ouvi esta expressão e pareceu-me muito engraçada. E porque é que o dia depois do dia dos namorados é relevante? Bem, porque há casais que não quiseram juntar-se ao resto da maralha apaixonada que enchia restaurantes e cinemas no dia oficial, e resolveram ficar sossegadinhos em casa aproveitando a companhia dos seus mais que tudo (e esperemos nós, as alegrias da vida conjugal) e deixaram para o dia seguinte essa celebração. Eu acho importante celebrar-se o dia dos namorados. Podem vir com as teorias todas do consumismo, que os dias para se demonstrar que se ama deveriam ser todos os dias do ano, e não apenas um, blá, blá.....Como todos dias comemorativos de qualquer coisa, pode-se sempre dizer que não deveria ser só no dia X que lembramos as vítimas de cancro, ou no dia Y que sentimos saudades dos que já não estão entre nós, ou no dia Z que se fala sobre os direitos humanos, and so on.... é claro que não se sente apenas com datas marcadas,e o Natal é quando um homem quiser, mas parece-me muito bem que se dedique um dia ao amor e à sua demonstração. Aliás, só falta mesmo o dia da foda do ano. E não, não é a única foda do ano, é a melhor foda que há lembrança de darmos nos últimos tempos. Daquelas mesmo apaixonadas, suadas, de fazer emaranhar ás paredes. E não me venham os cépticos agora dizer que isso não tem de ter dia marcado, porque neste tópico até os entendidos da sexologia estão do meu lado. Até já tenho uma sugestão! o dia seguinte ao dia dos namorados! Ainda estamos sob as influências românticas da época e sem a pressão de ter de ir fazer um programa diferente e especial fora das 4 paredes. Por isso , boas fodas e aproveitem bem o dia seguinte!

2 comentários:

  1. Eu cá aproveito não só o dia seguinte como todos os dias!!

    Beijos com charme

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem! Mas podes guardar uma brincadeira especial para um dia especial , certo?
    Ou não me digas que não por aí umas fantasias ainda por saborear?
    Beijos.

    ResponderEliminar