quarta-feira, 10 de março de 2010

Making plans


Domingo será um dia especial.
Não consigo evitar este estado, ansiedade misturada com excitação, numa antecipação do prazer da tua companhia todo o dia.
Teremos o dia só para nós. Espero.
Por vezes muito planeamento pode trazer desilusão, mas como acalmar esta mente, este corpo que vibra por ti?
Divido-me entre a vontade de pegar em ti e ver o dia, passeando no mundo como dois adolescentes enamorados. Mão na mão, beijos na rua, uma esplanada solarenga, um passeio de carro, ouvindo música e sentindo o vento no rosto.
Ou então fico egoísta, tomo-te só para mim. Horas sem fim em casa, alimentando-nos de amor e umas gulodices saboreadas nos nossos corpos, lambidas dos nossos dedos...
Preparo-te umas "maldades" gostosas, matando saudades do teu toque, tirando prazer em ver-te a delirar, a ouvir os teus gemidos...
Começo com uma massagem, um óleo perfumado... por todo o teu corpo... vendo-te os olhos, para que te concentres no toque. Junto um cubo de gelo á brincadeira, alternado o frio com o calor da minha boca, desejosa de te provar.
Levo-te até á mesa onde me vais encostar. Para tua surpresa, visto que nunca o fizeste, vou-te pedir para me amarrares as mãos atrás das costas. E vais-me foder como hoje, com vontade, com tesão, nessa posição que ambos tanto gostamos. E depois vais cumprir a promessa de hoje... Vibrador na coninha, enquanto me comes o cuzinho. hhuummm, que vontade me deixaste, com essa sugestão...
Então vamos a votos....
Que plano seguimos? ou improvisamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário