terça-feira, 23 de março de 2010

Feeling alone


Hoje sinto-me sozinha... Sabes aquela expressão de sozinha na multidão? Podes achar que não se aplica a mim.. Tu não és propriamente uma multidão de estranhos, e se não te sinto mais próximo de mim é porque não te deixo aproximar. Se sinto que não me compreendes, é porque não me faço entender...Se sinto que não me escutas é muito provavelmente por não falar...
Esta imagem emocionou-me- mas hoje estou muito lamechas, enfim... - porque a rapariga está na mais pura das solidões, sentindo-se infeliz, mas sem ver que todo o caminho que percorre é lindíssimo. Esta imagem reflecte o meu estado de alma dos últimos dois, três dias... Sinto-me incapaz de ver a beleza que me rodeia. Incapaz de lidar com toda e qualquer adversidade e contrariedade, num estado de fragilidade em que qualquer comentário, observação, me fere...
E nem consigo explicar o porquê?
Dizes-me que sou difícil de contentar?
Se calhar até tens razão.
Mas só precisas de "aturar" até onde quiseres.

Sem comentários:

Enviar um comentário