quarta-feira, 24 de março de 2010

Full moon


Reflectindo sobre o quanto ainda temos em nós de animal, de instintivo, de primário. Sobre o quanto a lua nos afecta, principalmente a nós mulheres. Mais do que o ciclo menstrual, ela pode muito bem a responsável pelas alterações de humor, de excitação, de vontade de entrega, de necessidade de proteçcão..
Sim, penso que que será por culpa da lua...
No fosse eu a princesa no mundo da lua...
Uns dias em lua cheia, vibrante, sedutora, faminta de te sentir em mim...
Outras vezes em quarto crecente, confiante, empreendedora, sonhadora, segura de ultrapassar qualquer dificuldade e de poder conquistar o mundo...
Há dias ainda de quarto minguante, em que ponho tudo em causa, tudo duvido, tudo receio que corra mal. Nessas alturas só me apetece fugir, esconder, deitar tudo para o alto , desistir. E estou a incluir-nos a nós...
Dias de lua nova - os mais raros - dias de fragilidade, de entrega, de necessidade de mimo, de protecção... Normalmente são passados no silêncio, e no quentinho do meu sofá. O conforto do que é conhecido e do que é seguro. Será que é desta que o meu anjo me vai buscar um raio de sol, para me iluminar?

Sem comentários:

Enviar um comentário