terça-feira, 16 de março de 2010

Hot day


Não é que o dia de hoje estivesse particularmente quente... Até não estava...Na rua...
Mas dentro de nós o sangue corria quente, mais inflamado ainda pelos beijos, toques e provocações. Hoje estavas demais, desejoso de prazer, e não te deixaste render aos meus primeiros protestos, de termos pouco tempo, e que podia aparecer alguém... Nada te fazia desistir. Agarraste-me pela cintura, despiste-me as calcas lambeste-me toda, provocando, saboreando, fazendo-me esquecer razão, horas, tudo....
Foste buscar um brinquedo vibrador, he-he..., e fizeste-me vir, num orgasmo longo, intenso, que foi logo por ti saboreado...
Como realmente o tempo estava contado, tivemos de nos ficar por aí... até duas horas mais tarde, em que todos os afazeres do mundo não seriam suficientes para me manter longe de ti, nos fizeram voltar á brincadeira interrompida...
Com os motores já ligados, não tardou a que os beijos se tornassem mais selvagens, mais exigentes. Estava na hora de te retribuir o prazer. Queria sentir-te a explodires na minha boca. Comecei por te beijar o sexo, já duro assim que o tirei para fora, alternando beijo profundos , bem até ao fundo, como outros mais rápidos, sentindo a tua respiração acelerar, os teus suspiros. Pediste-me para me virar para ti, e enquanto eu continuava deliciada contigo, resolveste enfiar os dedos em mim. primeiro um no cuzinho, depois outro na coninha... e quanto mais rápido eu te chupava , mais me fodias com os dedos... Estava a ficar louca de tesão...Huummm, que belo orgasmo me deste, para eu logo engolir tudo, e beijar-te na boca, contigo ainda dentro de mim, brincando devagarinho...
Adoro estes nossos "miminhos"...

Sem comentários:

Enviar um comentário